Frete grátis PAC e Transportadora: Brasil todo (compras acima de R$ 199) | Curitiba (compras acima de R$ 150)

Termos de uso

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Chá&Arte.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Chá&Arte serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Chá&Arte pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Chá&Arte reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.


Política de Privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Chá&Arte.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Chá&Arte serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Chá&Arte pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Chá&Arte reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.


Política de Troca

Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.


 

Política de Entregas

O Chá & Arte realiza entregas para todo o Brasil. As encomendas são despachadas uma vez ao dia, entre 16:00 e 17:00 horas durante os dias de semana, exceto Sábados, Domingos e feriados.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial, podendo variar o dia, de acordo com os agendamentos da Chá e Arte.

O Valor do frete será calculado automaticamente no momento de realizar o pagamento, na plataforma de e-commerce www.chaearte.com.br.

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o a loja central da Chá e Arte, localizada na R. Comendador Macedo, nº 137, Centro, Curitiba – PR.

 

Horário de entrega

Nossas entregas são agendadas e acontecem de segunda a sexta feita das 08h às 11h59 (Manhã) / 13h às 19:00 (tarde). Esses horários poderão ser alterados.

 

Prazo de entrega

O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.

No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento.

Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.

A Chá e Arte isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.

 

Tipos de entrega

No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.

  • PAC
  • SEDEX
  • Motoboy – Válido para Curitiba e Região
  • Retirada na Loja

No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.

 

Frete

O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.

 

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação. No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.